Tote bags Mariamélia

13 Jul 2015



Habemus totes! Temos agora na loja disponíveis os nossos totes. Estes não são uns sacos quaisquer: são de tecido 100% algodão, tipo pano cru, resistentes e estruturados. Foram estampados pela Ana Seixas da Lola Silkscreen, com quem, no ano passado, aprendemos a serigrafar e fizémos estes prints entre muitas outras impressões em tecido, que vão ganhar vida noutros produtos, a revelar em breve.



Curiosidade principal dos nossos sacos: como achamos que os sacos de pano convencionais têm pouco volume, decidimos criar um fundo na base do saco, por isso além de tornarem mais resistentes, têm realmente mais espaço.

Estes dias resolvi testar um dos nossos totes que tenho a uso, quando fui aos correios deixar uma encomenda da loja. Voltei para casa apetrechada com a maior beterraba (com rama!*) que já vi (era coisinha para pesar dois quilos), quatro tomates "de salada", um saco de ameixas rainha-cláudia e outro de cerejas. Tenho a certeza que passou a barreira dos 3 quilos, por isso são meninos para aguentar essas idas matinais ao mercado ou à frutaria da esquina.

* nota importante: a senhora da frutaria ficou muito impressionada de eu fazer questão de levar a beterraba com a rama mais bonita porque não sabia que também se podia comer... Disse-lhe que sim, que era muito boa. O Nigel explica a forma mais fácil de preparar estas folhinhas, que só precisam de uma cozedura rápida: as folhas ficam tenrinhas como espinafres e os talos vermelhos tenros e deliciosos.


No comments:

Post a Comment