Afmaeli

26 May 2016

Fizemos das tardes de domingo dias de tricotar às cores. Uma camisola que é um desafio, e que com entreajuda torna tudo mais fácil: compreender esquemas, fazer contas para que batam certo, detectar enganos em cada carreira.

Entretanto, estão prontas a vestir, mas ainda com muitas malhas por rematar e uma boa lavagem antes de ser guardada à espera do Inverno. Foi um longo KAL, e quase que as podiamos usar por estes dias, principalmente à noite quando faz mais frio.

Se têm curiosidade e gostavam de começar uma camisola islandesa, [esta é a melhor altura do ano, para ficar pronta a tempo do Outono] marquem uma Consulta de Tricot connosco. Ajudamos a escolher os fios, as cores, o tamanho, e com todo o processo de adaptação do modelo.


A camisola da Filipa

Bad selfie, first Lopapeysa. Knit along with @mi_mitrika since March. #knitalong #tricotar #ravelry #lopapeysa #afmaeli #beiroa #saberfazer #mariameliakal #mariameliashop

In the making #knitting #knittersofinstagram #tricot #beiroa #lopapeysa #afmaeli

Park knitting #knitting #knittersofinstagram #knitinpublic #lopapeysa #afmæli #fairisle


A camisola da Alexandra







2 comments:

  1. Acho que finalmente vou me lançar. É pena ter tido somente neste momento conhecimento do vosso desafio domingueiro mas acho que será um óptimo estimulo. Parabéns. Ambas as camisolas são lindas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! Boa sorte para este desafio!

      Delete