Mariamélia no Jardim do Palácio de Cristal

391FBD8B-A192-4636-9B45-E6D80BD74E33.jpg
5CCE13F6-1293-4852-930A-242C9F9D2E9C.jpg

O início deste mês começou com a presença da Mariamélia no mercado ecológico organizado pelo festival Cidade Mais, uma iniciativa local dedicada à sustentabilidade ambiental. Foi uma forma perfeita de dar a conhecer os produtos que desenvolvo e escolho e receber feedback do público em relação a este projeto. O contexto não poderia ser melhor: um dos jardins mais bonitos do Porto e um evento que acolheu um público diverso e heterogéneo, interessado num consumo diferenciado e mais consciente.

Apresentei algumas das novidades da coleção de verão, como a dupla vassoura de palma + apanhador em zinco, o novo avental de cozinha e o mais recente saco de pão que já podem ver na loja online.

Na próxima estação haverá mais oportunidades para conhecerem as peças ao vivo. Até lá, façam como a Fiilipa Pinto da Slower, e venham fazer-me uma visita a casa, se estiverem pelo Porto. Prometo que vos recebo com tempo para verem todas as coisas com a calma que merecem. Basta contactarem-me para agendar a visita.